Notícias | 10 de novembro de 2016 | Fonte: CQCS

Seguradora lança campanha de incentivo de vendas aos corretores de seguros

downloadO período de férias está chegando e muitas famílias começam a organizar suas viagens e a preocupação com a segurança de casa torna comum a contratação de seguros residenciais. Diante desse cenário, a Tokio Marine lança a campanha de incentivo de vendas aos corretores intitulada “Estação Premiada Conta-Corrente Global”.

“Além da iniciativa dar mais autonomia aos nossos parceiros na hora de conceder um desconto, queremos que as corretoras se sintam motivadas para potencializar o fechamento de novos negócios no cartão de crédito, já que a ação trará um retorno muito positivo para todos os participantes”, explica Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Produtos Massificados.

A campanha tem validade de 1 de novembro de 2016 até 28 de fevereiro de 2017 e a cada apólice emitida do seguro Tokio Marine Residencial ou renovações de congêneres que sejam pagas no cartão de crédito, o corretor receberá 30% do prêmio líquido (limitado a R$ 500,00 por negócio) na forma de créditos em sua Conta-Corrente Global. A ferramenta é oferecida pela companhia e permite aos corretores gerirem seu próprio saldo e concederem descontos de forma automática, diretamente no sistema de cálculo e sem necessidade de pedir autorização para a Seguradora. Esse valor poderá ser utilizado para a concessão de descontos nos seguintes produtos selecionados pela Seguradora: Auto Individual, Vida, Empresarial – Pequenas Empresas, Condomínio e Residencial Premiado.

Também serão premiados com TV’s a corretora que ficar em primeiro lugar no total de vendas do seu grupo, inluindo novos negócios ou renovação de congêneres dos produtos Residencial, Auto Individual, Caminhão, Utilitário Carga e Empresarial – Pequenas Empresas, também pagos em cartão de crédito. A dinâmica será simples: As corretoras serão classificadas em 10 grupos, de acordo com a sua produção nos últimos meses, e avaliadas ao final da ação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN