Notícias | 22 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora lança campanha com foco no crescimento do Corretor

Focada no crescimento do Corretor, seu principal parceiro de negócio, a Liberty Seguros está lançando sua nova campanha institucional. Com foco no ramo de vida, a logo do Corretor poderá ser incluída no vídeo da campanha da seguradora e compartilhada de forma mais profissional para os potenciais clientes. 

O vídeo endossa a importância do seguro de vida para o bom planejamento familiar e está disponível para ser personalizado para todos os corretores inscritos no Meu Marketing. Além dessa opção, a plataforma oferece materiais de comunicação pré-formatados para que os Corretores possam acrescentar seus logos, dados de contato, entre outros conteúdos. Quem ainda não tem acesso a essas opções, basta solicitar o acesso no Meu Espaço Corretor.

“Para a Liberty Seguros, o corretor tem extrema importância e por isso, trabalhamos constantemente para que ele esteja envolvido em todos os momentos, até na comunicação da marca, e assim possamos crescer juntos” afirma Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da Liberty Seguros “Com seu vídeo personalizado, nossos parceiros podem divulgar seu trabalho aos seus possíveis clientes de forma profissional e única”, completa.

__________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN