Notícias | 3 de dezembro de 2019 | Fonte: Jornal Correio

Seguradora lança apólice low cost para autos

Diante da crise persistente e de um cenário em que o poder de compra segue sem perspectiva de recuperação no curto prazo, a Bradesco Seguros está lançando sua primeira cobertura low cost (baixo custo), em média 30% mais barata que as proteções tradicionais, segundo promessa da empresa. A seguradora enxerga a Bahia como um mercado promissor em razão da baixa penetração desse tipo de seguro. Segundo levantamento da própria empresa, apesar de ser o estado do Nordeste com o maior índice de veículos segurados, na Bahia, apenas 3,87% da população possui automóveis segurados, enquanto em São Paulo, por exemplo, o número sobe para 30,4%. Outro diferencial é que o cliente ainda tem até 30% de desconto na franquia das oficinas referenciadas indicadas pelo Centro Automotivo – Bradesco Auto Center (BAC), além da possibilidade de o valor da apólice ainda pode ser parcelado em até 10x sem juros. A empresa não informou qual é o valor médio de uma apólice, afirmando que este número depende das coberturas contratadas.

Itapuã – A pedido da coluna, a Bradesco Seguros compartilhou levantamento em que aponta as áreas de Salvador com maior índice de furtos e roubos de veículos em 2019. A estatística, diz a empresa, é feita com dados oficiais repassados pela Secretaria da Segurança Pública. De acordo com a pesquisa, o número de roubos a veículos na capital ultrapassa a marca dos 2.000 só no primeiro semestre do ano (dado mais atual disponível). A localidade que apresentou maior índice de delitos  é a chama região do Atlântico,  com 898 casos de janeiro a junho de 2019. A RISP Atlântico engloba 45 bairros de Salvador, como Rio Vermelho, Itapuã e Pituba. Itapuã, inclusive, é o bairro que apresentou o maior índice de roubos a veículos – Foram 336 casos no 1º semestre 2019.

A RISP Atlântico é composta pelos seguintes bairros: Acupe, Boa Vista de Brotas, Brotas, Candeal, Comes de Farias, Engenho Velho de Brotas, Luiz Anselmo, Matatu, Santo Agostinho, Vila Laura, Alto das Pombas, Calabar, Engenho Velho da Federação, Federação, Ondina, Rio Vermelho, Boca do Rio, Costa Azul, Imbuí, Jardim Armação, Pituaçu, Stiep, Aeroporto, Alto do Coqueirinho, Bairro da Paz, Cassange, Itapuã, Jardim das Margaridas, Mussurunga, Nova Esperança, Patamares, Piatã, São Cristóvão, Stella Maris, Barra, Graça, Vitória, Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Caminho das Árvores, Itaigara e Pituba.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN