Notícias | 6 de novembro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Seguradora investe em mais benefícios para corretores de vida em grupo

Prudential reuniu em sua Confraria os corretores de seguros que produzem Vida em Grupo para apresentar uma série de novos benefícios, como bônus de 50% do agenciamento até dezembro

Exclusiva- Investir em seguro de vida ainda parece ser uma barreira para a maioria dos brasileiros. Cabe aos corretores de seguros ultrapassar este obstáculo de alguma forma e é justamente neste quesito que a Prudential do Brasil procura atuar.

A seguradora, ao longo do ano, investiu em diversas ações para a divulgação de sua marca, tornando-a mais conhecida do grande público. Ela foi a seguradora oficial do Rock in Rio, reinaugurou o teatro Adolpho Block e patrocinou shows musicais. Agora, foi citada por um comediante em um show de stand up comedy.

Carlos Guerra, vice-presidente da Prudential do Brasil

Todas estas ações contribuem para aumentar o seu grau de conhecimento entre o grande público. No evento realizado em São Paulo, para corretores do produto Vida em Grupo, o vice-presidente de Vida em Grupo, Carlos Guerra, ressaltou a importância do produto, que representa 37% do mercado de planos coletivos de seguros de pessoas (dados de janeiro a maio de 2019). “Por isso, queremos valorizar ainda mais este segmento”, declarou.

Paula Bernardoni, diretora de Distribuição e Planejamento da Prudential do Brasil Vida em Grupo, contou que a empresa já possui mais de 2 milhões de clientes e que sua taxa de renovação está acima de 90%. “A companhia cresce em um ritmo de 20% ao ano desde 2015”, explicou.

Para estimular os corretores de seguros a seguradora desenvolveu vários programas, como a plataforma de reconhecimento e o programa de benefícios. “Para os produtos de PME´s, com até 500 vidas, vamos oferecer 50% a mais de taxa de agenciamento, até o mês de dezembro”. Além disso, os melhores produtores serão contemplados com uma viagem para o Caribe.

_______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN