Notícias | 15 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora inova e lança serviço inédito

Funcionalidade é inédita no mercado segurador e oferece mais conveniência e segurança ao cliente

A SulAmérica acaba de apresentar uma função inovadora no aplicativo SulAmérica Saúde: a biometria facial para acessar a plataforma. A companhia é a primeira do mercado a adotar a tecnologia com essa finalidade e, assim, garantir a segurança das informações de seus clientes.

A biometria facial consegue reconhecer o rosto do segurado, independentemente do uso de óculos ou barba, por exemplo. Para utilizar a nova funcionalidade, é necessário possuir a versão mais recente do app. A novidade já está disponível para alguns clientes e o mais breve possível será expandida para todos os segurados da SulAmérica Saúde.

“Pensamos na tecnologia como uma aliada para surpreender o cliente e facilitar seu cotidiano. Temos disponibilizado soluções pioneiras em nossos aplicativos e hoje podemos dizer que os segurados de Saúde contam com um dos apps mais completos e inovadores do mercado”, afirma o vice-presidente de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri.

O aplicativo SulAmérica Saúde oferece serviços de atendimento ao cliente via chat através de tecnologias disruptivas de inteligência artificial e cognitiva, além do atendimento ao cliente via chat e de solicitação de reembolso para consultas de até R$ 1 mil, que pode ser feito através do envio de uma foto do recibo, que pode ser feita com a câmera do smartphone. Por outro lado, com o serviço Médico em Casa, o app permite agendar consultas médicas em domicílio para crianças de até 12 anos e segurados a partir de 65 anos em 19 cidades brasileiras.

“Com o acesso por biometria facial, nosso aplicativo transforma a experiência do usuário, tornando o processo de acesso a informações sobre os produtos da SulAmérica ainda mais fácil e dinâmico. Isso, sem dúvidas, agrega valor aos nossos serviços, algo que se reflete na satisfação dos clientes em relação à companhia”, explica o vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes.

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN