Notícias | 11 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora ganha destaque no Prêmio Top of Mind de RH 2018

Pela segunda vez, companhia é finalista na categoria Seguro Saúde

A SulAmérica, mais uma  vez, foi eleita como a seguradora mai lembrada no segmento de saúde suplementar. A eleição foi feita através dos profissionais de recursos humanos. A cerimônia onde ocorreu a premiação aconteceu no último dia 28, no Villa Blue, na zona sul de São Paulo. O prêmio realizado anualmente pela Fênix Editora marca a segunda vez da companhia como finalista na categoria.

“Ficamos muito honrados com este reconhecimento que comprova a excelência na entrega de nossos serviços. A SulAmérica investe continuamente em inovação e qualidade, mantendo a experiência do beneficiário e da empresa cliente sempre no centro da estratégia de negócios, e esta premiação mostra que estamos no caminho certo”, conta a diretora técnica de Relacionamento com Clientes Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio.

O representante da companhia no evento foram as superintendentes de Relacionamentos com Clientes Adriana Lins e Gisele Lopes.

O Top of Mind de RH é formado por 34 categorias que são distribuídas em três grupos diferentes – Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços para RH, Empresas com Práticas Reconhecidas e Profissionais de Destaque. A primeira etapa reúne os resultados das votações que foram realizadas de janeiro a abril deste ano

A premiação final está marcada para o dia 19 de outubro, no Tom Brasil, na capital paulista. Já estão abertas as votações para a segunda e última fase, que podem ser realizadas até o dia 5 de outubro por meio do site http://app.topofmindderh.com.br/.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN