Notícias | 2 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora fortalece a sua estrutura comercial para atender melhor os Corretores

Alfeo Machi vai ocupar a diretoria de Mercado na MAG Seguros. O cargo foi criado recentemente e estará ligado diretamente ao diretor Comercial, Osmar Navarine. O objetivo da posição é desenvolver, reforçar e gerir parcerias com corretores que, normalmente, atuam em todos os ramos. A equipe de Machi será composta pelos superintendentes Luiz Kelly, Renato Cunha e Waldemir Júnior.

“Ter uma diretoria dedicada aos corretores que atuam com diversos ramos reforça ainda mais o compromisso da companhia no apoio direto a estes profissionais, que estão vendo no segmento de vida e previdência novas oportunidades de negócio”, explica Alfeo Machi.

Outro cargo criado foi a diretoria de Negócios Estratégicos que tem como objetivo prospectar e desenvolver parcerias que possuem modelo de negócio diferenciado, dentre estes o segmento de licitações e para isso conta com a liderança de Carolina Vieira. A diretora tem quase 15 anos na MAG Seguros, tendo consolidado a carreira no segmento de negócios corporativos. Fazem parte de sua equipe os superintendentes Carice Weber e Luiz Dib.

“A criação desta diretoria demonstra o cuidado não apenas na prospecção como na manutenção e no sucesso das parcerias, característica muito forte na nossa empresa. Além disso, demonstra o interesse em potencializar o crescimento dos negócios mesmo diante de um cenário de incertezas”, comenta Carolina Vieira.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN