Notícias | 7 de fevereiro de 2019 | Fonte: Mitsui Sumitomo Seguros

Seguradora fortalece ainda mais sua estrutura comercial

A Mitsui Sumitomo Seguros realizou no final do ano passado, uma importante mudança em sua estrutura comercial para se aproximar ainda mais de seus corretores e parceiros de negócios e possibilitar uma maior tração nas vendas e seguir com sua estratégia de crescimento da companhia. A seguradora criou um novo Canal Corporate com foco em Seguros Corporativos do Brasil, sob a responsabilidade de Luis Nagamine, Diretor de Riscos Corporativos.

O Diretor Comercial, Gustavo de Carvalho concentra seu foco no segmento de Varejo e PME, como responsável pelo canal de Corretores Varejo, gerindo todas as filiais do Brasil.

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, a mudança será a alavanca do novo modelo de negócios da Mitsui Sumitomo Seguros no Brasil, que visa eficiência operacional, foco no cliente, simplificação, processos e produtos e, sobretudo, reforçar a parceria e o relacionamento com os corretores.

“Estamos em processo de transformação, com metas bem estabelecidas e essa estrutura foi criada para fortalecer a nossa presença no mercado brasileiro e permanecer entregando localmente os melhores serviços aos nossos corretores”, destaca Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.

Com as mudanças, a seguradora conta com os seguintes Canais Comercias:

Gustavo Rey de Carvalho – Canal Corretores Varejo
Luis Nagamine – Canal Corporate Brasil
Ichiro Iwabuchi – Canal Internacional
Nathalye Morelli – Canal Assessorias e Concessionárias

A Seguradora inicia nos próximos dias o ciclo de eventos em todas as regiões que está presente para fortalecer ainda mais o relacionamento e aproximação com Corretores, Assessorias e Parceiros Estratégicos e compartilhar das novidades e estratégias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN