Notícias | 26 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora fecha parceria com empresa de varejo para ofertar seguro

Com a parceria, a companhia aumenta sua participação no varejo 

A Seguradora Assurant firmou acordo com a Quero Bahia Serviços, grupo de móveis e eletros com expressiva atuação no estado da Bahia para oferecer seguro de garantia estendida.

Dessa forma, a Assurant aumenta a sua participação no varejo e passa a ofertar seguro de garantia estendida com cobertura complementar e seguro para roubo e furto qualificado mediante arrombamento nos PDVs da rede parceira. As proteções estarão disponíveis para os clientes da rede varejista em abril.

“Por meio desta parceria, a Assurant aumenta a presença no varejo do Brasil, um importante canal de distribuição de nossas soluções”, analisa Vladimir Freneda, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Assurant. Ele diz ainda que o acordo permite reforçar a marca no Nordeste.

A modalidade de seguro de garantia estendida com cobertura complementar, além de proteger o aparelho contra possíveis danos elétricos ocorridos durante o período de garantia do fabricante, garante ao segurado a extensão do tempo de garantia original do produto adquirido.

Assim, mesmo após o final da garantia de fábrica, o seguro cobre o aparelho por mais 12 ou 24 meses, conforme período contratado. Caso o produto apresente defeitos funcionais durante a cobertura do seguro, o consumidor terá o bem reparado.

O seguro para roubo e furto qualificado garante que o consumidor seja indenizado em caso de ocorrências desses eventos. A modalidade também protege o consumidor caso o produto apresente oxidação ou sofra um dano acidental.

O diretor geral da Quero Bahia Serviços, Carlos Bolzan, diz que a parceria permite que novos serviços sejam oferecidos nas lojas da rede. “Isso disponibiliza ao público consumidor um diferente canal na busca por soluções para seus desafios cotidianos. Além dos consumidores, queremos valorizar os pequenos e médios varejistas, o que é possível por meio desta parceria”.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN