Notícias | 5 de março de 2020 | Fonte: Só Notícias

Seguradora fará levantamento para descobrir causas de incêndio em bitrem no Médio Norte

A empresa seguradora de um bitrem carregado com soja que pegou fogo na MT-358, nas proximidades de um local denominado Curva do Sapo, a cerca de 30 quilômetros do centro de Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá), sentido ao município de Campo Novo do Parecis, ontem, no final da tarde, fará levantamento para saber o que provocou a chamas no veículo. Parte da carga foi queimada. O valor do prejuízo não foi apontado e não houve feridos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros efetuou o combate ao fogo, priorizando o local de armazenamento de um botijão de gás de cozinha, evitando a propagação das chamas. Os bombeiros realizaram a segurança da pista até a chegada da Policia Militar.

Já de madruga, os militares apagaram incêndio em uma GM Montana branca, que pertence à vigilância sanitária da prefeitura de Tangará da Serra, no estacionamento da antiga prefeitura localizado na região central da cidade.

Segundo informações da assessoria da prefeitura, o carro é avaliado em R$ 50 mil e foi adquirido há cerca de um ano, com recursos próprios. Existe suspeita de que o ato tenha sido criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. JOSE GARCIA DE OLIVEIRA JUNIOR

    5 de março de 2020 às 17:49

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN