Seguradora fará levantamento para descobrir causas de incêndio em bitrem no Médio Norte

05/03/2020 / FONTE: Só Notícias

Tangará-da-Serra-incêndio-carreta-março-2020-assessoria-990x556

A empresa seguradora de um bitrem carregado com soja que pegou fogo na MT-358, nas proximidades de um local denominado Curva do Sapo, a cerca de 30 quilômetros do centro de Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá), sentido ao município de Campo Novo do Parecis, ontem, no final da tarde, fará levantamento para saber o que provocou a chamas no veículo. Parte da carga foi queimada. O valor do prejuízo não foi apontado e não houve feridos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros efetuou o combate ao fogo, priorizando o local de armazenamento de um botijão de gás de cozinha, evitando a propagação das chamas. Os bombeiros realizaram a segurança da pista até a chegada da Policia Militar.

Já de madruga, os militares apagaram incêndio em uma GM Montana branca, que pertence à vigilância sanitária da prefeitura de Tangará da Serra, no estacionamento da antiga prefeitura localizado na região central da cidade.

Segundo informações da assessoria da prefeitura, o carro é avaliado em R$ 50 mil e foi adquirido há cerca de um ano, com recursos próprios. Existe suspeita de que o ato tenha sido criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    JOSE GARCIA DE OLIVEIRA JUNIOR

    Você precisa estar logado para ler o comentário.