Notícias | 20 de março de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Seguradora estreia novo endereço

Os Corretores agora podem contar com as melhores instalações no centro da capital do Amazonas

A SulAmerica, maior seguradora independente do País, anuncia as novas instalações comerciais da filial Manaus.  A companhia agora oferece uma estrutura diferenciada, dotada de modernos recursos que ajudarão ainda mais o relacionamento da companhia com seus clientes e o seu principal parceiro de negócios, o Corretor de Seguros.

O ambiente está situado no segundo andar do sofisticado edifício Vieiralves Business Center, no bairro de Adrianópolis, região central de Manaus. A equipe comercial vai ocupar duas salas do 2º andar do prédio. O atendimento de saúde será feito no 1º andar. O antigo endereço, no Parque 10 de Novembro, foi desativado.

“O endereço em que a filial Manaus ocupa agora é mais estratégico para os negócios da companhia na região, além de ser um local de mais fácil acesso. Temos ainda melhores condições para dar um atendimento ainda mais adequado tanto para os nossos clientes quanto para os corretores”, destaca o diretor regional Norte e Nordeste da SulAmérica, José Henrique Pimentel.

As novas dependências da SulAmérica em Manaus incluem sala de reunião, área de treinamento e tecnologia de ponta do sistema de telefonia. A iluminação com lâmpadas de LED possibilita uma maior eficiência energética do ambiente.

A gerente Vera Lubiana está à frente da unidade comercial, localizada no 1º e 2º andar do Vieiralves Business Center, na Rua Salvador, 120, Centro. O telefone da filial é o (92) 3306-2200.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN