Notícias | 18 de junho de 2021 | Fonte: CQCS

Seguradora em liquidação faz aviso aos credores

A liquidante da Confiança Cia de Seguros publicou, no Diário Oficial da União, aviso aos credores e demais interessados informando que a atualização do Quadro Geral de Credores (QGC) provisório, para a data-base de 31 de maio de 2021, encontra-se disponível no site www.confiancaseguros.com.br.

De acordo com o aviso, no prazo de 10 dias, contados a partir desta sexta-feira, 18 de junho (data da publicação), qualquer interessado pode impugnar a legitimidade, o valor ou a classificação dos créditos inseridos, alterados ou excluídos em relação ao QGC Provisório publicado em 18 de março de 2021.

As impugnações podem ser encaminhadas pelos interessados tanto para o endereço eletrô[email protected] quanto via correspondência, para o seguinte endereço: rua Sete de Setembro nº 627, Porto Alegre (RS), CEP 90010-190.

No documento de impugnação, o impugnante deverá apresentar seus meios de contato (endereço, telefone e e-mail).

Além disso, foi explicado que o titular do crédito impugnado será notificado pela liquidante (caso não seja esta quem esteja impugnando o crédito) que, a contar da data do recebimento da notificação, terá o prazo de cinco dias para oferecer as alegações e provas convenientes à defesa de seus direitos.

Caberá à Susep a decisão sobre as impugnações.

A liquidante alerta ainda que todos os credores devem manter as suas informações cadastrais e bancárias atualizadas por meio do site www.confiancaseguros.com.br.

Maiores informações podem ser obtidas no site da seguradora: www.confiancaseguros.com.br ou solicitadas pelo email [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN