Notícias | 28 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora em Liquidação extrajudicial começa a pagar credores

A Nobre Seguradora – em liquidação extrajudicial desde outubro de 2016 – começará a pagar créditos habilitados no Quadro Geral de Credores (QGC), nas categorias de créditos trabalhistas (e equiparados) e tributários, terá início no próximo dia 10 de agosto.   

Segundo o liquidante da seguradora, Pedro Paulo Pereira Mota, para receber o pagamento, os credores devem efetuar cadastro na “Área do Credor”, no site da companhia, neste endereço eletrônico: http://adc.nobre.com.br/ 

Os credores devem também manter as informações cadastrais e bancárias atualizadas. 

O Quadro Geral de Credores encontra-se disponível no site da Nobre para conhecimento geral. Qualquer interessado poderá impugnar, no prazo de dez dias, a legitimidade, o valor e a classificação dos créditos inseridos, alterados ou excluídos em relação ao QGC publicado em 20 e 22 de abril deste ano. 

Vale destacar ainda que, em razão da pandemia do coronavírus, a Nobre Seguradora está funcionando integralmente em regime de home office, contudo, sem interrupção das atividades no procedimento de liquidação extrajudicial. 

Enquanto perdurar a medida, o contato com a liquidanda deve ser realizado exclusivamente por meio do correio eletrônico [email protected].

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN