Notícias | 12 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora e Rede de Varejo fecham parceria para comercialização de um novo seguro

A seguradora AXA e a Rede de Lojas Pernambucanas firmaram parceria e estão iniciando a comercialização de um novo Microsseguro de Pessoas, com coberturas securitárias e um pacote de assistências para oferecer serviços de saúde. 

O produto pode ser utilizado para pagar indenização em caso de Doenças Graves, com foco no diagnóstico dos principais tipos de câncer, e também disponibiliza – através da assistência – o uso ilimitado de consultas de telemedicina e descontos em atendimentos presenciais, exames e medicamentos em redes parceiras.

“A Pernambucanas mantém um forte relacionamento com as famílias brasileiras, o que nos permite conhecer de perto suas necessidades. Estamos felizes por oferecer mais um produto de qualidade e que tem como foco o bem-estar e saúde de nossos clientes, principalmente nesse momento delicado que todos estão vivendo”, destaca Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.”

Erika Medici, CEO da AXA no Brasil afirmou: “A pandemia mudou a percepção de todos em relação a riscos e proteções e nosso papel é entregar soluções que vão ao encontro dos anseios das pessoas. Os produtos vendidos no varejo são uma porta de entrada para a degustação de seguros e tangibilizar essa oferta com serviços que as pessoas podem usar no dia a dia a um preço acessível faz toda diferença”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.

O produto, intitulado “Microsseguro de Pessoas Cuidar Mais Pernambucanas” estará disponível nas mais de 390 lojas da Pernambucanas. Os consumidores terão acesso a uma ampla rede nacional de prestadores cadastrados, com diversas especialidades médicas, exames, programas de bem-estar e descontos em medicamentos. As assistências também poderão ser utilizadas individualmente ou incluir familiares, sendo um titular e três usuários.

“Nossa ambição é estar no dia a dia das pessoas, proporcionando resiliência em situações de imprevistos. Quebrou o celular? Tem um problema de saúde? Precisa de remédios? Nossa proposta de valor é buscar as soluções para as dúvidas e necessidades dos clientes, e este produto cocriado com a Pernambucanas é uma das respostas que oferecemos”, diz Sébastien Guidoni, vice-presidente executivo de Parcerias, Estratégia e Finanças da AXA no Brasil.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. FLESSAK ADM CORRET DE SEGUROS LTDA

    12 de novembro de 2020 às 13:20

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN