Seguradora é eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil

05/07/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

empresa_inovadora_iStock

A SulAmérica foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil na quinta edição do anuário “Valor Inovação Brasil”, publicado pelo jornal Valor Econômico. A seguradora conquistou a 126ª posição na listagem geral, subindo 45 colocações em relação ao ano passado, e ocupa o terceiro lugar no segmento “Seguros e Planos de Saúde”.

O ranking com as 150 empresas mais inovadoras do País foi divulgado na noite de terça-feira (2), durante evento no Espaço Villa Blue Tree, em São Paulo. O vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI da SulAmérica, Cristiano Barbieri, o superintendente de Digital e Inovação, Alexandre Putini, e o gerente de Inovação e Mobile, Ricardo Prates, representaram a companhia na premiação.

A pesquisa conduzida pela consultoria Strategy&, em conjunto com o Valor Econômico e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), avalia as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades. A elaboração do ranking se baseia em cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: