Notícias | 20 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora é destaque no prêmio “Estadão Finanças Mais”

O Grupo Bradesco Seguros foi um dos destaques do prêmio “Estadão Finanças Mais”, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a agência de classificação de risco Austin Rating. A companhia liderou as categorias “Vida e Previdência” e “Capitalização”, além de integrar os rankings dos segmentos “Saúde” e “Auto”. Já o Banco Bradesco ficou na primeira posição na categoria “Bancos – Varejo”.

Participaram da cerimônia de reconhecimento, realizada nesta terça-feira, 17, em São Paulo, o Diretor-Presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, Manoel Peres, o Diretor da Bradesco Vida e Previdência, Claudio Leão, o Superintendente-Executivo da Bradesco Capitalização, Fu Shou Hai, e o Economista-Chefe do Banco Bradesco, Fernando Honorato.

O prêmio “Estadão Finanças Mais” tem por objetivo reconhecer as instituições líderes em diversos segmentos do setor financeiro. Para a definição dos vencedores, as empresas são avaliadas a partir da análise das demonstrações contábeis publicada em seus balanços em 2017.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN