Notícias | 17 de novembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora e banco anunciam parceria

A colaboração entre as duas companhias terá duração de dez anos, com produtos desenvolvidos pela seguradora para os clientes digitais do banco

downloadA colaboração, que deve perdurar por uma década, trará produtos desenvolvidos pela Liberty para os correntistas, disponíveis via aplicativo ou internet banking, com intermediação da corretora Inter Seguros, do mesmo grupo, que garantirá a adequação das ofertas após a contratação dos serviços pelos clientes.

O Banco Inter possui atualmente mais de 300 mil correntistas digitais e a meta é chegar a 1 milhão em 2018. A parceria permitirá que esses clientes tenham acesso a ofertas exclusivas em seguros residenciais, automotivos, de vida e, dentro de alguns meses, seguros viagem e contra perda ou roubo de cartão. A colaboração prevê ainda criação de uma central de atendimento e pós venda exclusiva para esses clientes e a total integração dos sistemas da seguradora banco e sua corretora.

A Liberty Seguros atualmente possui parceria com diversas instituições financeiras, mas é a primeira vez que a seguradora se une a um banco digital e sua corretora de seguros para oferecer produtos de forma prática e eficiente pela internet, levando em consideração as características essenciais dos clientes.

“A sinergia entre as duas empresas em inovação foi um ponto preponderante para o fechamento da parceria. Ambas possuem um posicionamento digital forte, são pautadas por novas tecnologias e têm foco na experiência do cliente”, explica João Vitor Menin, presidente do Banco Inter.

“A possibilidade de expandir nossa atuação no ambiente digital e atender de forma diferenciada um cliente exigente, que busca por novas soluções, praticidade e excelência em atendimento foi um dos grandes atrativos para embarcarmos nessa jornada com o Banco Inter e sua corretora”, destaca Carlos Magnarelli, CEO do grupo Liberty Seguros no Brasil.

“Temos uma carteira de seguros relevante que tem grande perspectiva de expansão, tanto pelo crescimento previsto do número de clientes do banco quanto pelo potencial de venda de seguros na nossa base”, completa Menin.

Um comentário

  1. MAULIETE ADM E COR SEG LTDA

    20 de novembro de 2017 às 11:04

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN