Notícias | 17 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Railana Medeiros

Seguradora divulga produto voltado para médicos e dentistas

seguro Máquinas e Equipamentos odontológicos da Porto Seguro chega a Salvador oferecendo vasta gama de coberturas para os 22,5 mil médicos e 23,8 mil dentistas da capital baiana.

Poucos profissionais conhecem uma modalidade de seguro que ofereça proteção a esses aparelhos; cobrindo danos causados a máquinas e equipamentos que são bastante utilizados em hospitais, consultórios, laboratórios, centros de estética e clínicas veterinárias, entre as coberturas estão: roubo, danos elétricos e também danos físicos, em caso de incêndio, queda de raio, explosão, impacto de veículos ou tentativa de subtração do bem segurado.

Entre os itens atendidos estão equipamentos de ultrassom, mamógrafo, ressonância, bisturi eletrônico, desfibrilador e lensômetro, além de outros que são utilizados em clínicas de estética, como o aparelho para depilação.

De acordo com o gerente da Sucursal-BA, Eduardo Scartezini, “o seguro possui coberturas que vão ajudar os profissionais e as empresas médicas a protegerem o maquinário, sem que a continuidade do trabalho seja comprometida”. Além disso, Scartezini ressalta que, “entre os benefícios, existe a tranquilidade em ter a proteção dos equipamentos nas viagens nacionais e internacionais e a cobertura enquanto eles estiverem em trânsito”.

Para mais informações sobre o produto, acesse: https://www.portoseguro.com.br/maquinas-e-equipamentos

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN