Notícias | 19 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora disponibiliza robô de venda no WhatsApp para Corretores aumentarem suas possibilidades

Corretores e segurados saem ganhando com a inovação

A Revista Apólice informa que a Previsul está disponibilizando o BOT de venda via WhatsApp para seus parceiros, os Corretores de Seguros. A novidade também oferece ao corretor um QR Code que poderá ser inserido em materiais físicos como cartazes, banners e folders para divulgar a venda pelo aplicativo.

De acordo com o presidente da companhia, Renato Pedroso, essa é mais uma possibilidade de entregar um benefício para o Corretor.
“ Possibilita que ele possa continuar trabalhando de qualquer lugar, mesmo sem um contato físico com o cliente. Com essa frente, o profissional também consegue investir em seu marketing digital, podendo divulgar o seu BOT, ou seja, seu próprio robô de vendas por mensagem, através de campanhas nas redes sociais, por exemplo, sendo mais certeiro na escolha do cliente que deseja trabalhar”, afirma o presidente da empresa, Renato Pedroso.

Ainda segundo o executivo, Corretores e segurados saem ganhando com a inovação. “Estamos oferecendo uma ferramenta que proporciona escalabilidade ao negócio do corretor, que pode traçar a estratégia que desejar de marketing digital e deixar que o nosso robô faça a venda via interação por WhatsApp, oportunizando ainda mais autonomia e agilidade no dia a dia das atividades da corretora. Para o segurado, é a oportunidade de contratação e forma simples e fácil, garantindo proteção e tranquilidade da sua família”, completa Pedroso.

Os corretores já parceiros da seguradora interessados em utilizar esta ferramenta devem entrar em contato com os consultores. Para quem ainda não trabalha com a companhia, é possível realizar o cadastro digital de forma 100% online pelo link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN