Notícias | 29 de março de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora disponibiliza plataforma de marketing digital para corretores

A Tokio Marine acaba de disponibilizar para seus corretores e assessorias uma plataforma de marketing digital que permite aos Parceiros personalizarem materiais de comunicação com seus dados e logomarca, sem nenhum “A plataforma ‘Comunicação Digital’ dá autonomia ao Corretor, na medida em que ele pode customizar direto as peças de comunicação, sem depender do Departamento de Marketing da Tokio, e encaminhar para seus Clientes. Com isso, facilitamos o dia a dia de nossos Parceiros, contribuindo para o aumento de sua visibilidade nos canais digitais e na redução de eventuais gastos com materiais de divulgação”, destaca o Superintendente de Estratégia, Crescimento e Marketing da seguradora, Flavio Otsuka.

 

O acesso à nova funcionalidade é feito pelo Portal Nosso Corretor. Na aba “Eu Corretor” está a função “Comunicação Digital”, onde os corretores poderão gerenciar suas logomarcas, além de salvar e compartilhar as peças personalizadas por e-mail ou via redes sociais.

 

A iniciativa é parte do “Tokio Inova”, movimento desenvolvido pela Companhia com objetivo de promover a inovação e a otimização de processos dentro da empresa. “Trata-se de uma ferramenta que promete tanto tornar o dia a dia dos Corretores mais leve quanto aproximá-los de maneira bem lúdica das redes sociais enquanto ferramenta de vendas. A figura do Corretor é fundamental para o nosso mercado e nosso principal canal de distribuição de seguros, e estamos muito felizes por poder fazer parte deste momento” afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN