Notícias | 20 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora disponibiliza check-up completo de carro por R$ 29,90

Tempo de férias, mais carros nas estradas. Para garantir a segurança dos motoristas e suas famílias, a  SulAmérica disponibiliza check-up completo para o veículo por R$ 29,90, desconto superior a 60% sobre o valor regular do serviço. A promoção também vale para os corretores de seguros parceiros da companhia.

Em parceria com a Car10, a seguradora faz a revisão de mais de 50 itens automotivos, como sistemas eletrônicos, ar-condicionado, luzes, bateria e pneus. Uma reavaliação de todo o veículo garante uma viagem mais segura.

A promoção é válida até 31 de janeiro. Para garantir o desconto, o cliente deve acessar um e-mail encaminhado pela SulAmérica e clicar em um botão que o redireciona para um chat, ambiente em que fará o agendamento.

______________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN