Notícias | 14 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora disponibiliza aulas de inovação para Corretores

A MAPFRE vai oferecer para seus corretores e prestadores, curso de Criatividade e Inovação online, ministrado pelo professor de Criatividade e fundador da Keep Learning School, Murilo Gun.

O objetivo é ensinar maneiras mais criativas nas resoluções de problemas, como ser mais produtivo, além de métodos para planejar e executar ideias. O curso fica disponível na plataforma on-line e o participante pode acessar no horário que preferir, além de obter o certificado de conclusão por meio de download.

A MAPFRE Brasil tem promovido a Inovação por meio da plataforma MAPFRE Open Innovation, que está recebendo propostas de startups com soluções que apoiem prestadores de serviços e pequenos e médios empresários a enfrentarem a complexa situação econômica imposta pelo cenário atual.

Os projetos que se adequem ao programa podem ser cadastrados no link: http://moibr.mapfre.com.br/#banner-topo

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN