Notícias | 16 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Railana Medeiros

Seguradora disponibiliza app sem consumo de dados

A partir deste mês de maio, a HDI Seguros lança novidade no app da seguradora: acesso gratuito, sem consumo de dados para os usuários, seja na rede 3G ou 4G.

A fim de tornar o atendimento prático e dinâmico, o segurado terá acesso a funcionalidades como visualização de carteirinha, apólice, pagamentos, aviso e acompanhamento de sinistros e, até mesmo, agendamento de vistorias. Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI conta que “A navegação gratuita é uma tendência que percebemos em outros mercados e que está se tornando um diferencial do ponto de vista do consumidor. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência satisfatória para o cliente, oferecendo agilidade e praticidade”.

A expectativa desse novo projeto é ampliar de forma significativa a quantidade de segurados que possuem o aplicativo instalado no smartphone, possibilitando assim, ter a ferramenta como principal meio de contato com o cliente em médio prazo. “As melhorias que fazemos no aplicativo são focadas no consumidor, com o objetivo de dar a ele mais autonomia. O tempo de abertura de um sinistro, por exemplo, pode cair pela metade se feito via app, ou seja, o processo se torna muito mais rápido e econômico”, explica Paulo Moraes.

O livre acesso ao aplicativo da seguradora funciona para smartphones equipados com os sistemas iOS e Android. Para usufruir do benefício, o cliente precisa ter um contrato ativo de pacote de dados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN