Notícias | 16 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora destaca a importância do produto Vida em Grupo para Corretores

Fruto da parceria entre a Prudential e Repgen e com o apoio do CSP-BA, Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios, aconteceu em Salvador o evento “Despertar de Necessidades – Oportunidades do Vida em Grupo”. O bate-papo foi realizado na manhã de hoje, sexta-feira, 16, na cidade baiana. Rosângela Santos, responsável pela distribuição do produto Vida em Grupo nas Regiões Nordeste, Centro-Oeste, e no estado de Minas Gerais da Prudential, conversou com profissionais do mercado sobre as oportunidades que existem dentro deste nicho no setor de seguros.

Rosângela compartilhou com os Corretores sobre os novos desafios do mercado, como clientes exigentes, negociação com parceiros, mão de obra especializada, impactos da tecnologia. Além disso, ela também pontuou sobre a importância do ‘Vida em grupo’ para uma organização. De acordo com a executiva, o evento representa uma oportunidade do Corretor conhecer sua própria carteira. “O cliente de agora é a oportunidade de novos negócios”, completa.

Solon Barreto, diretor da Repgen, que é parceira da Prudential, afirma que o contrato que possui com a seguradora muito lhe agrada e também pontuou sobre a importância da presença dos Corretores no evento “Presente no ramo de vida em grupo há muitos anos, agradeço a vinda dos Corretores a esse evento”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN