Notícias | 6 de março de 2018 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Seguradora cresce 19% no interior de São Paulo

A Tokio Marine vai confirmando sua ampliação no interior paulista. A seguradora registrou aumento de 19% no volume de negócios gerados em 2017, na comparação com o mesmo período de 2016.

 O resultado é fruto do desempenho da companhia nas carteiras de seguros como o de Responsabilidade Civil, com crescimento de 67%; Residencial, com 42%; Auto, com 32%; e os seguros de Transporte, com 27%. Uma conquista que mostra a força da parceria com os corretores e as assessorias, que fizeram da qualidade no atendimento o principal pilar do sucesso nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Carlos, Presidente Prudente, Bauru, Araçatuba, Franca e Marília, Uberlândia, Uberaba, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Varginha.

 Para Marcia Radavelli, diretora comercial São Paulo II, a marca atingida pela seguradora é resultado da relação que a Tokio Marine tem com o corretor de seguros e também com  as assessoria.

 “Fizemos também investimentos em inovação, produtos e serviços. Queremos estar cada vez mais próximos dos corretores, desenvolvendo produtos, soluções e treinamentos para que possamos crescer juntos em 2018″, afirmou.

 Em território nacional, a seguradora comemora o melhor desempenho em 58 anos. Em 2017, a companhia registrou crescimento expressivo de 17% e uma produção histórica de R$ 4,8 bilhões, o que a consolida como a quinta maior seguradora do País. Na carteira de Auto, o crescimento foi de 32%, com um recorde de 1,6 milhão de veículos segurados. Além da alta qualidade dos serviços e de uma ampla rede de corretores, a estratégia de lançar produtos inovadores, que atendam a diferentes nichos, a exemplo do Vida Individual, Auto Popular e Auto Roubo+Rastreador, seguros mais acessíveis em momentos econômicos desafiadores sustentaram esse significativo incremento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN