Notícias | 19 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora compra empresa de assistência

 O Grupo Liberty Brasil anunciou, nesta terça-feira (18), a compra da empresa Fácil Assist, especializada no segmento de assistência 24 horas. De acordo com o comunicado da companhia, a aquisição permitirá que ambas as empresas atinjam a excelência na assistência e estejam mais próximas de seus clientes. A Fácil Assist se tornará uma unidade de negócios independente do Grupo Liberty Brasil e prestará serviços de assistência a Liberty Seguros para os produtos de Residência e Automóvel. A migração dos atendimentos dessas linhas de negócios para a Fácil Assist será concluída no final de 2018.

 

“A assistência é um dos principais pontos de contato com os clientes e, portanto, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para tornar essa experiência a mais ágil e acolhedora possível. Com a aquisição, a Fácil manterá seu organograma, processos e atuais clientes corporativos”, explica Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros no Brasil.

 

“A Fácil Assist é uma empresa inovadora por essência e tem como missão ajudar as pessoas em suas necesdidades, através de nossos serviços e tecnologia. E neste novo momento da empresa, manteremos nossa cultura inovadora, DNA jovem, nossos processos ágeis, bem como o relacionamento próximo com nossos clientes, que agora são fortalecidos com o aval de um dos maiores grupos seguradores do mundo “, complementa o Diretor de Vendas da Fácil Assist, Adriano Silva.

 

A seguradora destaca ainda que oferecer a melhor experiência a seus clientes é um dos principais compromissos do grupo e a assistência é um ponto-chave neste processo.

 

“A Fácil Assist é uma referência no mercado de assistência e a missão, visão e valores da empresa são muito alinhados com os da Liberty Seguros. Essa aquisição é extremamente importante para o desenvolvimento de nossos negócios e para melhorar continuamente a experiência de nossos clientes”, afirma Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Brasil.

 

A transação passa a vigorar em 2 de janeiro de 2019.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN