Notícias | 3 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora compartilha seus diferenciais para o Corretor de Seguros

Márcio Batistuti, diretor nacional de varejo da MAG Seguros, e João Rezende, superintendente comercial da Bahia, foram os convidados para participar da confraria virtual do Clube dos Seguradores da Bahia na última sexta-feira, 02/10.

Fausto Dórea, presidente do Clube, fez as boas-vindas aos convidados e disse estar feliz com a participação da MAG no evento que é o de número 22 no formato virtual. “Falo sem nenhuma modéstia que o Clube dos Seguradores é a entidade que mais se propõe a trazer os executivos para falar ao mercado local”, afirmou.

Márcio Batistuti, falou dos diferenciais da MAG Seguros, e das empresas que existem dentro do grupo. “Agora somos a MAG Investimentos, MAG Finanças (a mais nova do grupo), MAG fundo de pensão e MAG gestão previdenciária”, disse.

Ele reforçou que a seguradora se destaca por ser inovadora e ressaltou os pontos que considera os diferenciais da companhia: especialista em previdência, ambiente de inovação contínua, mentalidade centrada nos clientes, entre outros aspectos. O que pensamos em inovação nos nossos negócios é que pensamos no cliente. Pensamos no corretor que é nosso parceiro, mas o foco é o cliente”, ressaltou.

Ele disse ainda que o mercado de seguros é carente de especialistas em seguro de vida. “O mercado só vai se desenvolver se investirmos na formação desses profissionais. Fico feliz de outras empresas estarem fazendo isso”, afirmou. 

João Manuel Rezende Cunha ressaltou o papel das redes sociais como ferramenta de trabalho para o corretor de seguros. Explicou quais são as redes sociais (Facebook, Linkedin, Instagram, Youtube, Whatsapp, Twitter, Snapchat e Pinterest). Ele destacou que é preciso planejamento para usar as redes. “É importante definir metas para cada rede oferecendo conteúdo para engajar as pessoas”.

Ele ressaltou que no atual momento o corretor perdeu o presencial e que a MAG criou uma ferramenta que gera leads qualificados que são repassados aos corretores que trabalham com a companhia. 

Cunha detalhou como os corretores podem tirar benefício de cada rede. “Para realizar uma boa gestão das redes sociais, é importante traçar um plano de ação”, afirmou.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN