Seguradora assina parceria com grande rede de varejo para ofertar seguro

18/03/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

site_noticia_parceria_publico_privadas_ppp-e1512049159846

Seguradora suíça será responsável pela comercialização dos produtos de garantia estendida, seguro de roubo, furto e danos acidentais para celulares, além de seguro prestamista

A rede de varejo Havan acaba de assinar contrato com a líder do mercado brasileiro em seguros massificados, a seguradora Zurich, para que a mesma seja a sua seguradora oficial pelos próximos cinco anos. A companhia será responsável pela venda dos produtos de garantia estendida, seguro de roubo, furto e danos acidentais para celulares, além de seguro prestamista, que é responsável pelo pagamento de parcelas de compras em caso de desemprego.

Para garantir que escolheria o melhor parceiro para o que precisava, a rede varejista utilizou o serviço da consultoria da MDS Brasil, referência global em seguros, resseguros e consultoria de riscos. O processo durou quatro meses e envolveu dez grandes companhias do mercado brasileiro. “A Havan tinha uma necessidade bastante específica e, com o nosso conhecimento do mercado, conseguimos trazer a parceria ideal para esta nova fase da rede”, afirma Thomaz Tescaro, diretor executivo de Varejo e Afinidades da MDS Brasil.

A estimativa é que a parceria consiga gerar R$ 2,4 bilhões em prêmios de seguros. Este valor pode ser superado antes do prazo, de acordo com a Havan. Com mais uma importante parceria com uma grande rede varejista, a Zurich reforça sua posição de liderança em seguros massificados no mercado brasileiro. “O acordo com a Havan está em linha com nossa estratégia global e compromisso de longo prazo com o Brasil, bem como com o desenvolvimento da indústria de seguros”, afirma Edson Franco, CEO da Zurich.

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, afirma que “a varejista vem, cada vez mais, tornando-se referência tanto em produtos, quanto em serviços. E a seguradora Zurich, como nosso novo parceiro, vai acelerar ainda mais a nossa expansão, fazendo com que a Havan atenda o seu cliente com muito mais agilidade.”

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: