Notícias | 18 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora assina parceria com grande rede de varejo para ofertar seguro

Seguradora suíça será responsável pela comercialização dos produtos de garantia estendida, seguro de roubo, furto e danos acidentais para celulares, além de seguro prestamista

A rede de varejo Havan acaba de assinar contrato com a líder do mercado brasileiro em seguros massificados, a seguradora Zurich, para que a mesma seja a sua seguradora oficial pelos próximos cinco anos. A companhia será responsável pela venda dos produtos de garantia estendida, seguro de roubo, furto e danos acidentais para celulares, além de seguro prestamista, que é responsável pelo pagamento de parcelas de compras em caso de desemprego.

Para garantir que escolheria o melhor parceiro para o que precisava, a rede varejista utilizou o serviço da consultoria da MDS Brasil, referência global em seguros, resseguros e consultoria de riscos. O processo durou quatro meses e envolveu dez grandes companhias do mercado brasileiro. “A Havan tinha uma necessidade bastante específica e, com o nosso conhecimento do mercado, conseguimos trazer a parceria ideal para esta nova fase da rede”, afirma Thomaz Tescaro, diretor executivo de Varejo e Afinidades da MDS Brasil.

A estimativa é que a parceria consiga gerar R$ 2,4 bilhões em prêmios de seguros. Este valor pode ser superado antes do prazo, de acordo com a Havan. Com mais uma importante parceria com uma grande rede varejista, a Zurich reforça sua posição de liderança em seguros massificados no mercado brasileiro. “O acordo com a Havan está em linha com nossa estratégia global e compromisso de longo prazo com o Brasil, bem como com o desenvolvimento da indústria de seguros”, afirma Edson Franco, CEO da Zurich.

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, afirma que “a varejista vem, cada vez mais, tornando-se referência tanto em produtos, quanto em serviços. E a seguradora Zurich, como nosso novo parceiro, vai acelerar ainda mais a nossa expansão, fazendo com que a Havan atenda o seu cliente com muito mais agilidade.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN