Notícias | 20 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Yan Passos

Seguradora apresenta tendência ao Corretor de Seguros

A Liberty Seguros promoveu, na tarde da última quarta-feira (19), o Conexão vai até você, no Quality Hotel, localizado no bairro do Stiep, em Salvador. O evento contou com a presença de centena de corretores de seguros, que ouviram as propostas e tendências da Seguradora.

O Diretor Regional – Norte e Nordeste – da Liberty Seguros, Emerson Passos, comentou sobre a história da companhia, falou sobre as regionais Norte e Nordeste e respondeu dúvidas e questionamentos dos corretores. Além disso, revelou que serão anunciadas novidades no 18º Conec, que será realizado entre 27 e 29 de setembro, em São Paulo.

Roberta Cardoso, Gerente do Núcleo de Negócios – Norte e Nordeste, compartilhou um pouco da história da Liberty e a trajetória ao longo dos últimos anos. “Nós atendemos 1.303 corretores, com oito funcionários e incorporamos a região Norte”, discursou. “Estamos em constante evolução; em constante melhoria”, acrescentou.

Já no início da noite, quem assumiu a palestra foi Elton Cerqueira, que atua no setor de Gerência de Pessoas da Seguradora. O assunto abordado foram os investimentos feitos no segmento do seguro de vida e sobre os benefícios de aderir a um. “Setenta e um por cento da nossa população acha que o seguro de vida é caro”, declarou, em referência ao fato de que apenas 9% da população possui seguro de vida.

“É necessário incentivar o corretor a mostrar o verdadeiro valor do seguro de vida”, disse um corretor durante a palestra. “De modo que ele tenha a consciência: Eu vendo o que eu compro”, acrescentou. No Nordeste, apenas 3% da população possui seguro de vida.

Finalizando as apresentações, Luis Felipe Brussolo, Analista de Inovação da Liberty, falou sobre a importância da inovação para as empresas: É vital. Na oportunidade, também comentou sobre o laboratório de inovação interna da companhia, chamado Nave.

Em geral, as palestras foram dinâmicas e descontraídas, marcadas pela participação integral dos corretores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN