Notícias | 8 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora apresenta soluções de seguro para o setor de energia eólica

A Tokio Marine está participando da Brasil Windpower 2018, maior conferência e exposição do mercado eólico da América Latina, iniciada nesta terça-feira (7) e que vai até quinta (9), no Rio de Janeiro. Além de ser a seguradora oficial do evento organizada pelo Conselho Global de Energia Eólica (GWEC), pela Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e pelo Grupo CanalEnergia, a companhia aproveita a oportunidade para apresentar suas soluções de seguro voltadas ao segmento de energia.

“Estar presente mais uma vez no Brasil Windpower é uma excelente oportunidade para apresentar nossa expertise. Em nossa carteira, contamos com os seguros Riscos de Engenharia, Transportes, Garantia, Responsabilidade Civil Geral, Riscos Nomeados e Riscos Operacionais, que atendem a toda a cadeia de parques eólicos”, afirma o Diretor de Property, Riscos de Engenharia e Energy da Tokio Marine, Sidney Cezarino.

Com o objetivo de qualificar ainda mais sua atividade no segmento corporativo, a seguradora aperfeiçoou o atendimento na área de Grandes Riscos, por meio de segmentação e atuação de profissionais especializados. Assim, o setor de subscrição conta agora com uma célula específica para cuidar do negócio Energia Renovável (geração, transmissão e distribuição de energia eólica, térmica, solar e hidrelétrica). “Dessa forma, conseguimos fazer um gerenciamento mais adequado e, consequentemente, oferecer os produtos que mais atendam às necessidades e à realidade de cada cliente. Temos a intenção de expandir ainda mais nossa participação nesse setor”, explica Cezarino.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN