Notícias | 13 de outubro de 2017 | Fonte: CQCS

Seguradora apresenta seu novo programa de relacionamento

A MetLife aproveitou a 20ª edição do Congresso dos Corretores que acontece entre 12 e 14 de outubro para reforçar o lançamento do programa de relacionamento BE MetLife. Com nova dinâmica de reconhecimento, suporte comercial e oferta de soluções para os profissionais da corretagem, o BE MetLife – The Broker Experience chega com o objetivo de impulsionar resultados e ter ações mais atrativas e recompensadoras para os parceiros.

O programa segmentou os corretores em grupos, de acordo com sua faixa de faturamento anual junto à MetLife – o que se traduz em vantagens maiores a quem busca maior aderência à empresa. Dessa forma, os benefícios ficam mais adequados ao porte e à forma de atuação dos diferentes corretores.

No estande da companhia, os corretores integrantes do BE MetLife vão ser premiados na ação “Máquina de Vendas” com contrapartidas comerciais para alavancar seus negócios. Serão distribuídos vouchers que renderão comissionamento adicional para as vendas realizadas no último trimestre de 2017.

Ramon Gomez, vice-presidente comercial da seguradora, diz que os corretores são essenciais para a formação da cultura do seguro no Brasil. Para ele, disponibilizar comissionamento extra durante o congresso é uma ação inovadora, mas, acima de tudo, uma forma de reconhecer e agradecer o papel essencial desempenhado pelos corretores “É bastante significativo passar o Dia do Corretor de Seguros [comemorado em 12/10] ao lado desses profissionais, que tornam toda a dinâmica de distribuição do mercado possível”, afirma.

MetLife Dental

Uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, consolidada no mercado como um dos players mais relevantes para seguros de vida, a MetLife também vai aproveitar seu estande para divulgar o MetLife Dental, linha de produtos cuja contratação continua aumentando.

“Este é praticamente um ‘oceano azul’ dentro do segmento, com oportunidades fantásticas para os corretores, em termos de fontes complementares de receita”, afirma Gomez. Os visitantes do congresso ainda vão ser impactados por mensagens sobre essa família de planos odontológicos nos banheiros, onde haverá peças comunicando os diferenciais do MetLife Dental e distribuição de amostras de fio dental.

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