Notícias | 13 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora apresenta produto exclusivo aos Corretores

A novidade é exclusiva para Corretores e colaboradores da seguradora 

A Mongeral Aegon aproveitou o evento de comemoração de seus 185 anos de atuação para anunciar uma grande novidade: o lançamento da MAG Finanças. “A MAG Finanças nasce, hoje, como uma instituição de pagamentos que oferecerá, em primeira mão para vocês, nossos corretores e nossos colaboradores, a conta digital, o cartão pré-pago internacional, pagamento de contas, além de serviços como recarga de celular, transferência via TED, entre outro serviços”, discursou o CEO da seguradora, Helder Molina, arrancando calorosos aplausos dos mais de dois mil convidados presentes no Riocentro, no Rio de Janeiro.

 

IMG_1851À frente do projeto, o executivo Marcos Diniz garante que a fintech chega para facilitar ainda mais a vida financeira das pessoas, com uma proposta ágil e transparente. “Rápida, fácil de entender e fácil de usar como o mundo digital deve ser”, enfatizou.

Entre os benefícios da MAG Finanças estão: taxa zero para abertura e manutenção de conta digital, cartão internacional Mastercard, emissão do 1º cartão e manutenção, 4 saques por mês, 4 TEDs por mês, 10 emissões de boletos por mês e transferências ilimitadas entre contas MAG Finanças via QR code.

“Queremos avançar nesse mercado, agregando produtos vários produtos financeiros para a nossa base de clientes”, afirmou Diniz.

_________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN