Notícias | 14 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora apresenta para o Corretor oportunidade de negócios no atual cenário

A AXA no Brasil oferece aos clientes dos seguros empresariais cobertura para equipamentos e objetos portáteis usados em home office.  Os produtos Empresa Flex e o recém lançado Empresa Slim oferecem a cobertura para as empresas seguradas que têm colaboradores trabalhando remotamente, o que se tornou comum, devido a pandemia do novo coronavírus.

 “Estamos sempre atentos para oferecer um pacote de proteção conectado às novas práticas de trabalho e, por isso, e já havíamos inserido essa cobertura no portfólio desde o ano passado. Agora, com a maioria das empresas operando em home office, isso se tornou ainda mais relevante para proteger e ajudar nossos clientes a mitigar os riscos de seus negócios”, revela Clóvis Silva, superintendente de Seguros Massificados da AXA no Brasil.

Indicados para negócios nos segmentos de comércio e serviços, indústrias e concessionárias de veículos e equipamentos, o Produto Empresa Flex da AXA é flexível para atender as necessidades de cada cliente.

 Já o Produto Empresa Slim, é indicado para pequenas empresas, com limites até R$ 2 MM, nos segmentos de Comércio e Serviços, como bares, restaurantes e lanchonetes, padarias, pizzarias, consultório médico e odontológico, salões de cabeleireiro, agências de turismo, academias, petshops, clínicas veterinárias, escritórios de advocacia e contabilidade, lojas de roupas e calçados.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN