Notícias | 31 de julho de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora apresenta novo CEO

A Berkley está anunciando a chegada de Luciano Calheiros para ocupar a posição de CEO das operações da seguradora no Brasil. Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, o executivo possui 25 anos de experiência internacional na indústria de seguros.

Para Luciano há dois desafios importantes em sua chegada à seguradora, um deles é a pandemia, que exige um maior planejamento da companhia para ajustar a volta dos trabalhadores ao escritório. E também a analisar as novas oportunidades, especialmente no médio mercado (middle market), para um crescimento rentável.

Para Calheiros, poder trabalhar na Berkley é motivo de muita honra. “A Berkley é uma seguradora sólida financeiramente, íntegra e transparente. Ela tem uma ótima reputação no mercado e uma equipe altamente qualificada. Assumo com compromisso de dar continuidade a este trabalho de sucesso e que conquistou o respeito e reconhecimento de corretores e clientes”.

“Me identifiquei muito com a cultura, os valores e a forma que a liderança conduziu os negócios até o momento. Esses foram os principais motivos para aceitar este convite tão especial”, completa.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN