Notícias | 15 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora apresenta novidade sobre aviso de sinistro

A Azul Seguros aprimorou o aviso de sinistro on-line para terceiros envolvidos em eventos, como colisão, com segurados da companhia.

Agora, a companhia passa a gerar um login e senha automáticos para acesso à área restrita do site, encaminhados via e-mail ao terceiro, após a abertura do aviso de sinistro. Depois de realizar o acesso, o terceiro pode enviar documentos on-line e acompanhar o sinistro. Tudo isso sem passar pelo corretor de seguros.
O diretor-executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, explica que a mudança traz agilidade para o processo. “Antes, apenas o corretor e o segurado tinham a funcionalidade de abertura de aviso de sinistro pelo portal. Agora, com o número do sinistro aberto em mãos, o terceiro passa a ter acesso sem precisar de um cadastro prévio, além de poder enviar documentos pela plataforma e abrir aviso”.
Ele explica que o objetivo da alteração é levar agilidade e facilidades para os processos da companhia. “Assim, estudamos constantemente novidades para clientes e, nesse caso, para terceiros em casos de sinistros”, diz.
Para realizar o acesso, basta entrar no site da Azul (https://www.azulseguros.com.br/), clicar em Login e opção Terceiro. Outro caminho indicado é no menu Resolva Aqui, seguido de Sinistro, também no site da Azul.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN