Notícias | 6 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora apresenta novidade para facilitar o processo de prospecção e venda dos Corretores

O Meu Momento de Vida permite que o cliente customize seu seguro, além de facilitar o processo de prospecção e venda dos corretores


Aproveitando o momento de crescimento exponencial do seguro de vida, a Liberty Seguros acaba de lançar a plataforma Meu Momento de Vida. A ferramenta, que é 100% digital foi co-criada com os corretores parceiros da companhia que participam do Conselho de Corretores e tem como objetivo facilitar o processo de venda do seguro de vida, permitindo que o próprio cliente preencha todos os seus dados e contrate a apólice sem necessitar de ajuda. 

A plataforma foi desenvolvida para que os clientes tenham maior facilidade para entender o que realmente precisam em um seguro de vida. Os clientes podem personalizar os valores de coberturas de acordo com sua necessidade. Com todas as opções escolhidas, o segurado responde um questionário completo direto na plataforma, dispensando a tradicional entrevista telefônica realizada para a contratação do seguro. Os pagamentos e a assinatura eletrônica também são realizados diretamente na ferramenta e a apólice é enviada ao segurado em até 1 dia útil.

 

Agilidade para os Corretores

Além da facilidade para os clientes, a Liberty também pensou em seu principal parceiro de negócio, o Corretor, terá seu link próprio e individual para compartilhar com possíveis clientes e indicar a plataforma como sua própria loja virtual de seguros de vida. A partir disso, a comissão das vendas realizadas por meio do link indicado pelo corretor será revertida para o profissional correspondente. 

 

“É muito gratificante lançar o projeto Meu Momento de Vida, pois é fruto de um trabalho entre a companhia, nossos corretores e nosso laboratório de inovação, o Solaria Labs. Com a ferramenta, traremos uma forma inovadora de oferecer seguros de vida que aproximará os corretores do consumidor por meio de uma tecnologia simples e eficiente, para que possam ampliar ainda mais as suas oportunidades de negócios em um mercado que já se encontra em ascensão”, afirma Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN