Notícias | 18 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora apresenta novidade e premiará os Corretores de Seguros

A iniciativa da seguradora tem como objetivo premiar os vencedores com viagens e outros prêmios

A Liberty Seguros está lançando outra campanha para corretores parceiros – a Conexão Brasil e a Conexão Mundo. Ambas consistem em disputas de pontuação que irão premiar os participantes vencedores com viagens a destinos nacionais, como a Praia do Forte, e fora do Brasil, para Portugal, além de vouchers para resgatar no catálogo de premiação.

Os seguros Imobiliário e Fiança Locatícia que não eram considerados nos anos anteriores passam a valer desta vez. Além deles, os produtos Auto, Vida, API, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Engenharia, Responsabilidade Civil e Transporte fazem parte da campanha. Neste ano, a categoria de Vida possui um tipo diferente de pontuação os parceiros que se destacarem em vendas desse tipo de seguro concorrem a viagens nacionais e prêmios catalogados.

São válidas todas as vendas (novas e renovações) durante o período da campanha, que vai de outubro deste ano até fevereiro de 2020.

Conexão Brasil

Divididos em grupos com um número limitado de vagas para cada região do país, os corretores devem apresentar um crescimento mínimo de 7% nas suas emissões de apólice, em comparação ao mesmo período do ano anterior, além de um índice combinado igual ou inferior a 100%. Os vencedores desta etapa serão premiados com uma viagem, com direito a acompanhante, para a Praia do Forte, na Bahia.

Os corretores vencedores também ganharão um voucher de e-commerce no valor de R$1.500,00 que pode utilizados para compras em produtos de lojas como Americanas, Fast Shop, Casas Bahia, entre outras. Nessa etapa, serão realizadas 161 viagens com acompanhante e mais de 100 vouchers distribuídos.

Conexão Mundo

Bem como a Conexão Brasil, a Conexão Mundo também dividirá os participantes em chaves separadas por região. Entretanto, nesse caso, os corretores deverão apresentar um crescimento mínimo de 5% em relação ao mesmo período do ano anterior e índice combinado igual ou inferior a 100%. Ao todo serão 61 viagens, com acompanhante, para Portugal.

“Na Liberty Seguros nós temos muito orgulho dos nossos corretores, da parceria e dos resultados apresentados por eles a cada ano. Com essas duas campanhas de incentivo, nossos principais objetivos são reconhecer a importância desses profissionais para nosso negócio, reforçar nossa conexão e estimulá-los com recompensas pela sua dedicação”, diz Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros.

Os Corretores ganhadores das campanhas serão divulgados pela seguradora em abril de 2020.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN