Notícias | 29 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora apresenta novidade e melhora experiência do Corretor

O Aplicativo traz um quadro rico em produtos, serviços, coberturas, capacidade e uma área voltada para riscos dentro da linha de seguros empresariais da companhia

Seguindo seu padrão de inovação e investimentos em ferramentas que visam melhorar a experiência de corretores e parceiros, a Zurich apresentou aos profissionais brasileiros o aplicativo Risk Appetite. Disponível para smartphones e tablets iOS e Android, a ferramenta traz um quadro completo dos produtos, serviços, coberturas, capacidade e expertise para riscos envolvendo os seguros de linhas empresariais da Zurich.

Através do aplicativo, o Corretor poderá compreender melhor os produtos e serviços da Zurich, além dos diferentes tipos de riscos subscritos. O Risk Appetite dispõe ainda de outros recursos, como uma lista dos principais contatos locais, possibilidade de envio de e-mail direto pelo aplicativo, realização de pesquisas por setor, assim como conhecer os riscos globais e locais por países selecionados.

“O Risk Appetite serve como um guia para nossos corretores e parceiros de distribuição com uma visão geral sobre nossas ofertas de produtos e serviços em todo o mundo e uma ampla indicação dos tipos de riscos que somos capazes de subscrever. É uma maneira rápida e fácil de acessar os nossos recursos, otimizando a composição de propostas”, afirma Daniela Reia, Diretora Comercial P&C da Zurich no Brasil.

Usuários de dispositivos da Apple podem baixá-lo através da App Store e os usuários de Android podem baixá-lo através da PlayStore, basta procurar por “Zurich Risk Appetite”.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN