Notícias | 25 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Seguradora apresenta novidade de reconhecimento ao trabalho do Corretor

A Icatu Seguros reforça a campanha de vendas “Antonio Carlos de Almeida Braga 2020” e  como premiação os Corretores poderão ir para um destino inédito: uma viagem com acompanhante para a África do Sul. A iniciativa é uma oportunidade única para os parceiros de negócios da companhia. “O corretor é um importante aliado da companhia no propósito de conscientizar a população da necessidade de investir em proteção e educação financeira.”, afirma o vice-presidente corporativo da seguradora, Alexandre Vilardi.
Segundo ele, por essa razão é tão relevante para a Icatu Seguros “valorizar e reconhecer o trabalho do corretor”. Para Vilardi, essa relação é mais que simplesmente profissional. “É uma parceria estratégica”, destaca o executivo.
CAMPANHAS.
De acordo com a Icatu Seguros, com a “Rota das Vendas”, os corretores poderão contar com campanhas mensais, bimestrais ou trimestrais, e premiação por atingimento de metas, o que funciona como um incentivo para a performance da campanha anual.
Durante a viagem, os ganhadores poderão aproveitar uma programação feita sob medida, em um roteiro repleto de experiências únicas de gastronomia, cultura e vida selvagem.
Os vencedores são segmentados pelas sete regionais do Brasil. Viajam os dois primeiros colocados de cada categoria, sendo um total de até 98 corretores premiados.

____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Antonio Medeiros - Nossaseg

    26 de junho de 2020 às 10:38

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN