A AXA no Brasil agora conta com uma nova estrutura de relacionamento com o corretor, com atendimento personalizado e foco em middle Market e seguros empresariais para PMEs: a Filial Digital, dedicada aos corretores que possuem pouco ou nenhum relacionamento com a AXA. De acordo com a companhia, o objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver, incentivando seu crescimento. Para isso, a seguradora realiza ofertas focadas no tamanho e nas necessidades específicas e realiza treinamentos para potencializar a captação de leads, aprimorar a gestão e fazer o melhor uso das ferramentas digitais.
A reformulação é parte das iniciativas do programa de relacionamento com corretores, o AXA Experience Club, que contempla cinco segmentos: Exclusive, Premium, Blue, Red e White. O objetivo do programa é atuar como uma ponte para ampliar e aprofundar parcerias com estes segmentos.
“Queremos ser um parceiro e facilitador, através do relacionamento e oferta de soluções que sejam perfeitas para cada ciclo de vida do corretor na AXA. Nós vamos atendê-lo em suas necessidades reais, potencializando seus acertos e construindo um ambiente para atuarmos em parceria. Para isso, criamos a Filial Digital, que tem a satisfação e encantamento como essência para construção do relacionamento com o corretor. Também atuamos na governança de projetos e do relacionamento com Assessorias”, destaca a Diretora comercial RJ e ES e Filial Digital da AXA no Brasil, Karine Brandão.
____________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/