Notícias | 14 de junho de 2016 | Fonte: CQCS

Seguradora apresenta Campanha de incentivo para Corretores de Uberlândia

metlife-originalA MetLife recebeu seus parceiros Corretores de Seguros em Uberlândia – dia 07 de Junho – para apresentar a versão 2016 da campanha de incentivo, a Liga MetLife. Na ocasião, os Corretores mineiros receberam os detalhes da campanha, que oferece vários prêmios, inclusive uma viagem para Nova York.

O novo Diretor Regional para o Interior de São Paulo e Triangulo Mineiro, Jaime Neto, ficou empolgado com a proximidade que os Corretores tem com a companhia na região e falou sobre a Liga MetLife: “A Liga já existe há muitos anos, é uma campanha tradicional da MetLife no Brasil. Os corretores acumulam pontos e podem trocar por prêmios ao longo do ano, além de concorrer uma viagem especial. Quem tem a experiência de ser premiado pela Liga, gosta muito. Eu tenho apenas 3 meses de MetLife, mas eu já recebi comentários positivos em visitas aos corretores que querem fazer negócios com a gente, visando ganhar mais prêmios na Liga”.

Durante o encontro, os Corretores ficaram entusiasmado com as mudanças da campanha Liga MetLife em 2016. O Corretor da Unisert Corretora de Seguros, Walmir Madureira, falou sobre as melhorias do programa:”Eu achei que a campanha teve um bom upgrade, principalmente do ponto de vista da facilidade de se atingir as metas. E a questão de se poder transformar a pontuação em prêmios foi uma sacada muito boa”.

Os Corretores que ainda não conheciam o trabalho da MetLife na região, como é o caso de Aline Farnese, ficaram encantados com a atenção e carinho que a MetLife tem com os Corretores de Seguros:”Eu estou lisonjeada por estar aqui e conhecer os diretores da companhia. Pela minha experiência no mercado, percebo que a MetLife está se sobressaindo com relação a rede referenciada e atendimento. Encontros como esse servem para nos motivar ainda mais a vender MetLife.” Ao final do evento foram distribuídos vários brindes e os corretores aproveitaram a oportunidade para agradecer e elogiar o trabalho que a equipe da MetLife vem desenvolvendo na região de Uberlândia.

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN