Seguradora apresenta ações de seu programa de relacionamento com corretores

04/05/2018 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

-files-images-img_58eba34597e2a

Mais uma vez a Liberty Seguros apresenta as ações para o Programa Conexão, a ação da seguradora que oferece um pacote de ações em reconhecimento e incentivo para os corretores de seguros. O programa oferece formas interativas para reafirmar os valores da empresa e transmite conhecimento aos participantes com palestras e cursos de capacitação, ações de incentivo e premia os participantes a cada resultado positivo adquirido.

 

O Programa Conexão é composto por cinco pilares: o Conectados para Treinar, que reúne atividades de capacitação e treinamento sobre os produtos da seguradora; o Conectados para Inovar, que aproxima os corretores e a Liberty Seguros em um espaço para discutir temas importantes para os negócios e o futuro do mercado de seguros; o Conectados para Incentivar, que oferece benefícios como viagens e prêmios para corretores que se destacam nas vendas dos produtos da seguradora; o Conectados para Comunicar, que desenvolve as melhores formas para a Liberty se comunicar com corretores e funcionários; e o Conectados para Encantar, que traz os eventos que aproximam a seguradora de seus talentos.

 

Este ano, o pilar Conectados para Comunicar, que informa sobre as atividades diárias da seguradora por meio de lives no Facebook e no próprio portal da Liberty, ganhou uma ferramenta de comunicação para melhorar a interatividade entre colaboradores e clientes, na qual corretores e funcionários podem criar conteúdos e divulgarem em diversos canais da seguradora.

 

Já o Conectados para Treinar disponibilizará mais de 15 cursos ao longo do ano, além de treinamentos presenciais em diversas regiões do Brasil, com o objetivo de fornecer dicas e reforçar as mensagens e público alvo de cada produto ofertado pela empresa.

 

O Conectados para Encantar, que em 2017 realizou iniciativas para aproximar a Liberty de seus colaboradores, como tours na matriz e cafés com o presidente, Carlos Magnarelli, irá reforçar essa proximidade por meio de novos eventos do setor, além da entrega de brindes personalizados para corretores e funcionários.

 

O Conectados para Incentivar, que no ano passado levou corretores vencedores de rankings de venda para diferentes lugares do mundo, já prepara destinos inovadores para 2018, como Budapeste e Praga.

 

E, por fim, o Conectados para Inovar, que consolidou o Conselho de Corretores da Liberty e realizou um encontro nacional com esses talentos em 2017, prepara novas convenções e desafios para esses colaboradores este ano.

Para mais informações sobre o Programa Conexão, basta acessar: http://conexaoliberty.com.br/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: