Notícias | 7 de dezembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora aposta no Rio de Janeiro

A Allianz Seguros inaugurou, na noite desta quarta (6), mais uma filial no estado do Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada em Petrópolis e atenderá 45 municípios fluminenses.

O evento de inauguração contou com as presenças de Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial e Market Management, Paulo Loureiro, superintendente regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, e mais 70 parceiros de negócios.

Segundo comunicado da seguradora, a instalação de uma sucursal no interior do estado reforça o interesse da Allianz em se aproximar de seu principal canal de vendas, o corretor de seguros, e clientes da região, como também proporcionar a eles melhor estrutura de atendimento. A companhia destaca ainda que a abertura da filial é uma demanda ocasionada pelo desenvolvimento e potencial de comercialização de apólices, sobretudo de Automóvel, Empresas, Residência, Condomínio e Vida, em Petrópolis e arredores. Com a expansão, a seguradora espera atingir um crescimento de 16% em prêmios em 2018, sobre 2017.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN