Notícias | 19 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Seguradora aposta em segmento e apresenta produto com grandes vantagens

Pensando no segmento de construção civil, a Zurich coloca no mercado um seguro para proteger equipamentos móveis, o seguro Zurich Max Equipamentos.

O objetivo é oferecer proteção para a construção civil, terraplanagem e empresas de locação dentro deste segmento como movimentação de terra, linha amarela e frotas com mais dez itens.

O seguro Zurich Max Equipamentos oferece cobertura básica, inclui no danos físicos, roubo e furto qualificado, tumultos, transporte, danos elétricos, proximidade de água e cobertura para máquinas substitutas.

Contando também com benefícios adicionais como: Custos de recuperação/ salvamento, danos a mercadorias içadas e apreciação do valor de mercado em até 15% do valor inicial informado.

O produto tem vantagens opcionais que podem ser contratadas. Já as coberturas adicionais incluem lucros cessantes, quebra de máquina e responsabilidade civil.

“Este é um segmento em que a companhia está apostando e, por isso, decidimos lançar o produto. Com a perspectiva de retomada do setor de construção civil no país, é um mercado com grande potencial para o seguro de equipamentos”, afirma Fábio Silva, Superintendente de Linhas de Engenharia.

O executivo diz que um diferencial do produto é a equipe própria de engenheiros dedicados a vistoriar e recomendar melhorias para o segurado, tanto sobre as instalações quanto à manutenção dos equipamentos.

“Com ampla experiência no setor, os engenheiros fornecem percepções de risco de maneira eficaz, evitando possíveis perdas. Ao compreender profundamente o tipo de negócio, somos capazes de oferecer soluções personalizadas e flexíveis que permitem o gerenciamento de ações de prevenção, a tomada de decisões fundamentadas e otimização de orçamentos para melhoria de risco”, finaliza Silva.

_______________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN