Notícias | 13 de janeiro de 2021 | Fonte: CQCS

Seguradora aposta em medida para Corretor diminuir trabalho operacional e fidelizar ainda mais seus clientes

O consumidor que contratar seguro residencial da Tokio Marine pode escolher a opção de contratação plurianual, podendo chegar até 5 anos de cobertura e ainda parcelar em até 36 vezes sem juros. Dessa forma, o Seguro Residencial Premiado passa a ter vigência de até 60 meses, e o Seguro Residencial Digital, que terá vigência fixa de 36 meses. Em ambas as opções, o segurado poderá fazer o parcelamento em até 36 vezes sem juros no débito em conta ou cartão de crédito.

Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine, diz que a alteração atende aos corretores e segurados. “Com a medida, o corretor de Seguros diminui seu trabalho operacional e fideliza ainda mais sua carteira”, afirma Bechara.

Além de coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, o Tokio Marine Residencial oferece uma série de coberturas acessórias, como RC Familiar, vazamento de tubulações e despesas com aluguel.

O produto ainda possui Assistência 24 horas, com serviço de chaveiro, mão de obra hidráulica e elétrica, vidraceiro, reparo de eletrodomésticos, entre outros.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN