Notícias | 7 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora aposta em crescimento no mercado por relevância

O Clube do Seguradores da Bahia recebeu promoveu, no dia 06, quarta-feira, mais um de seus tradicionais almoços de negócio. Desta vez, o último de 2019. O evento contou com a presença de Cristiano Saab, Vice-Presidente de Canais, Vendas e Subscrição de Seguros Sura. Em sua apresentação, o executivo destacou sobre os projetos que a companhia vem desenvolvendo.

Essa é a terceira participação da Sura no almoço do Clube, mas a primeira participação de Cristiano, que afirmou: “Para gente é muito importante sempre prestigiar o almoço do Clube. É uma oportunidade ímpar falar para o mercado baiano sobre a Sura, sobre a nossa forma de fazer negócio, que vai além do institucional e de produtos”, explica.

O evento contou com a presença de Davi Correia, da DC Assessoria, que trabalha em parceria com a Sura. O executivo afirmou que foi motivo de grande alegria estar presente em um evento com o do Clube. “Prazer imenso participar desse evento, ficamos lisonjeados de estarmos aqui e representar uma seguradora que está a frente do mercado”.

Quem também marcou presença no local foi Zilmero Feliciano Junior, da Mais Seguro Corretora. Junior conta que eventos como esses, promovidos pelo clube, é uma grande oportunidade para o mercado interagir, se conhecer e se relacionar. “Grande oportunidade de estar aqui, o evento que traz grandes seguradoras e players que compartilham os produtos que eles oferecem, o que é de grande importância para os Corretores”.

Na ausência de Fausto Dórea, presidente do clube, Paulo Roberto da Silva, vice-presidente, compareceu, representando-o. “É um desafio grande substituir o presidente. Mesmo longe, ele está atento ao clube”. Além disso, Paulo fez alguns comentários a respeito do mercado de seguros e a nova fase que o setor está vivendo. “Acredito que a crise econômica vai fazer com que algumas seguradoras, sobretudo as especializadas, diversifiquem seus negócios”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN