Notícias | 15 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Seguradora anuncia novos diretores

A alternância nas lideranças faz parte da estratégia

A MAPFRE anunciou, nesta segunda-feira (14), quatro mudanças em seu quadro de diretores territoriais. De acordo com a companhia, a alternância nas lideranças faz parte da estratégia de mobilidade dos executivos da companhia e visa contribuir com o crescimento profissional dos colaboradores, bem como promover trocas de experiências que contribuam para resultados cada vez mais sustentáveis.

Marcos Antônio da Silva Ferreira, que até então estava à frente dos negócios no Rio de Janeiro, assume a regional do interior paulista, em Ribeirão Preto, sucedendo Sandorva Cosmo da Silva, que se aposentou após 31 anos trabalhando na seguradora. Já a Diretoria Territorial carioca passa a ser liderada por Waldemir Couto Fiorio Júnior, que está na companhia desde 2001 e ocupava o mesmo cargo no estado de São Paulo. Em seu lugar, assume Sandro Pinto de Moraes, antes diretor no Rio Grande do Sul.

Por fim, os gaúchos recebem Guilherme Bini, promovido a diretor Territorial. Ele possui 20 anos de experiência no mercado segurador, 13 deles dedicados à MAPFRE, onde iniciou sua trajetória como assessor comercial. Antes da recente promoção, Bini era gerente da Sucursal de Curitiba (PR).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN