Notícias | 16 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora anuncia novo produto em seu portfólio

Uma das maiores seguradoras do país, a Tokio Marine acaba de lançar o Tokio Marine Aluguel, a fim de atuar em um mercado que está cada vez mais forte e com grande potencial de expansão. Esse produto é responsável por substituir garantias locatícias tradicionais, como fiador e caução, e pode ser contratado tanto para imóveis residenciais quanto comerciais. Através da seguradora, também pode ser facilitado a contratação da apólice e ainda há a possibilidade do crédito on-line e envio eletrônico de documentos.

Com os dados básicos de identificação, do contrato de aluguel, renda e ocupação do imóvel, o Corretor já pode solicitar essa análise. A assinatura e o envio eletrônicos dos documentos, bem como a emissão on-line da apólice, reduzem o tempo necessário para a retirada das chaves pelo inquilino, item fundamental nesse tipo de negociação, que pode ser feita até no mesmo dia”, explica Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine.

O Tokio Marine Aluguel é um Seguro que possui um grande espaço para crescimento. Uma pesquisa da  Secovi-SP indica que em São Paulo, um dos maiores mercados imobiliários do País, apenas 17% dos contratos de aluguel são fechados com seguro-aluguel. Além da cobertura de aluguel e encargos legais, a Tokio Marine oferece coberturas adicionais, como rescisão contratual, danos à estrutura, entre outros.

“Essa é mais uma opção de Seguro que os Corretores e Assessorias poderão oferecer aos Clientes. Além da agilidade na contratação, que facilita a realização de negócios, a comissão de corretagem é de até 35%, uma das mais altas do mercado”, pontua Bechara.

Ainda há um diferencial, para as imobiliárias, a Seguradora oferece um contrato-padrão de locação que auxilia nas operações. O  Tokio Marine Aluguel possui portais exclusivos com sistema de cotação que pode ser integrados aos sites dos Parceiros para ampliar as oportunidades de negócios.

Disponível para comercialização com Corretores de todo o País, o Tokio Marine Aluguel oferece três tipos de opções de assistência 24 horas: Básico, Intermediário e Completo. A apólice pode ter vigência anual ou pelo tempo do contrato, à escolha do segurado.

Terça-feira (16), Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, participa do Summit Imobiliário Brasil 2019, organizado pelo Secovi-SP e pelo Estadão, para apresentar em primeira mão a nova solução da Companhia para o mercado de locação de imóveis. O evento é um dos principais do setor e reunirá líderes de mercado para discutir desafios e oportunidades do segmento.

__________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN