Notícias | 23 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora anuncia novo diretor-presidente

O Valor Econômico publicou uma matéria dia 23 de janeiro e informou que a Caixa Seguridade acaba de confirmar a indicação de João Eduardo de Assis Pacheco Dacache para o novo cargo de diretor-presidente da companhia. Marco Antonio da Silva Barros deixa o cargo e passa a integrar o conselho da administração da companhia.

 

Ao Valor, através de um comunicado, a Caixa informou que a indicação ainda depende de uma aprovação por parte da Assembleia Geral da Caixa Seguridade. “As referidas indicações estão sujeitas à aprovação pela assembleia geral da Caixa Seguridade, à qual compete eleger ou destituir os membros do conselho de administração, e pelo conselho de administração da Caixa Seguridade, que possui como atribuição eleger e destituir os membros da diretoria”.

 

Essas movimentações na Caixa Seguridade acontecem em função das mudanças que estão acontecendo na Caixa Econômica Federal, cujo objetivo é fortalecer as áreas que serão oferecidas ao mercado de capitais ainda este ano. Além disso, outras 5 mudanças foram feitas em 12 vice-presidências da companhia.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN