Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Seguradora anuncia novo Diretor Comercial

Líder no segmento de Seguro de Vida Resgatável e de Grandes Riscos e um dos principais players em Seguro de Automóveis e Rural, a  MAPFRE acaba de anunciar o mais novo diretor comercial: o executivo Hamilton Torres Sobrinho, que passa a dirigir a Diretoria Comercial Nacional do Canal Corretor. Até então, Torres era o  responsável pela Diretoria Territorial (DT) das regiões Norte e Nordeste. Sobrinho começou sua trajetória na MAPFRE no ano de 1999 como atendente da Sucursal e, no decorrer dos anos, atuou em diversas posições.

6b8e4ea4-36c2-42f7-a0d4-3bc07620e8b8Anteriormente, o cargo que Hamilton passará a atuar era responsabilidade de Jonson Marques, que agora passa a ser o novo diretor técnico de Empresas. A área é responsável pela carteira de Grandes Ricos, que gerencia todas os contratos corporativos patrimoniais, de transportes, responsabilidade civil, entre outros. A MAPFRE é líder nesse nicho de negócio.

Além dessas mudanças, executivo Antônio Edmir Silva Filho assume as regiões Norte e Nordeste no lugar de Hamilton Torres Sobrinho. Viviane Quinalha, antiga responsável pela Superintendência de Massificados Tradicionais e Habitacional na empresa, passa coordenar a territorial mineira.

As mudanças realizadas pela companhia têm como objetivo oferecer uma maior oportunidade de crescimento profissional para seus colaboradores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN